Aperte [ esc ] ou feche+

Blog Details

03

May

Autor

Administrator

Categoria

Economia

Ricoh compra Líder de Impressão Direta em Tecido


A Ricoh Company anunciou o acordo de compra da AnaJet, líder em impressão direta em tecido (DTG), em um investimento estratégico para reforçar seus negócios no ramo de jato de tinta industrial, enquanto mantém seus clientes trazendo novas ideias e gerando pensamento imaginativo. Localizada nos Estados Unidos, a AnaJet se tornará uma subsidiária de sua proprietária, a Ricoh Printing Systems America, Inc. A maioria dos produtos da AnaJet disponíveis utiliza as cabeças de impressão a jato de tinta da Ricoh.

O acréscimo do portfólio da AnaJet ajudará a Ricoh a aprofundar sua posição no mercado de jato de tinta industrial, um segmento onde a Ricoh detém a liderança mundial no desenvolvimento de cabeças de impressão a jato de tinta. Com as soluções da AnaJet combinadas com o amplo portfólio da Ricoh, os clientes terão agora a possibilidade de entregar com mais eficácia um conjunto de soluções mais amplo a seus usuários finais.

A AnaJet continuará a operar sob seu nome, com equipe de gestão e recursos atuais, que atualmente incluem mais de 50 funcionários e está sediada em Costa Mesa, na Califórnia. Fundada em 2006, a AnaJet foi uma das primeiras companhias no mundo a produzir impressoras DTG em série. Atualmente, a companhia é líder mundial de mercado no ramo de DTG.

economia anajet ricoh